Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

COMEÇANDO A ML MAIS RICO



Primeiramente coquiste 10000 PES,nos modos de jogo vencendo partidas,conquistando títulos etc.

Depois vá em GALERIA(PES-SHOP) e compre as opções adicionais de game da ML,ESTRUTURA DA LIGA MASTER e PONTUAÇÃO INICIAL DA LIGA MASTER.

Após ter salvo suas compras no memory card,inicie uma nova ML com a segunda opção,escolha seu time e o inscreva na liga que fôr de sua opção.

Em seguida quando aparecerem as configurações da ML selecione as que melhor achar(DICA:Insira o nível HIGH na frequência das negociações).No último SETUP(Q5) você então terá a disponibilidade para escolher com quanto deseja inicar a ML.O valor vai de 5000 á 50000.

OUTRAS DICAS:
-Evite comprar jogador de linha com mais de 29 anos,pois a partir desta idade eles costumam peder pontos muito mais rápido.
-Não dispense jogador jovem por pior que seja,você pode precisar dele a qualquer momento.
-Se começar com o time da ML contrate primeiramente ATACANTES.

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE FIFA 12

Foram reveladas algumas das possíveis novidades que farão parte do novo simulador de futebol da EA , o game FIFA Soccer 12 , apesar de ainda não falar em datas ou revelar se quer uma imagem.
David Rutter, produtor da série nos últimos anos, falou sobre algumas das novidades que poderemos esperar em Fifa 12.
Em entrevista a Official PlayStation Magazine do Reino Unido, Rutter comenta sobre uma característica lançada em FIFA 11, o Personality Plus, que, mesmo sendo uma excelente adição, ainda não está com seu potencial totalmente explorado.
O produtor exalta que a inteligência artificial deve ser bastante aprimorada na nova versão e ainda cita um exemplo: “A equipe não detecta se Peter Crouch está dentro da área, eles poderiam mandar bolas altas para que o jogador cabeceasse”.
FIFA 12 também deve contar com uma reformulação nos lances de bola parada, já que Rutter pretende tornar tudo mais dinâmico. O produtor comenta que fica “frustrado” por não poder efetuar um arremesso rápido da lateral ou por não ter a chance de escolher, rapidamente, quem será o responsável pela cobrança livre. “Penso que, de certa forma, ainda são coisas da geração passada”, comenta Rutter sobre o esquema usado atualmente pelo game.
Por último, FIFA 12 também dará mais importância aos acontecimentos de fora do campo. Quando um time contrata determinado jogador e, posteriormente, esse jogador volta a jogar contra sua equipe antiga, teremos reações curiosas. O público pode vaiar sua presença e o próprio time adversário pegará mais “pesado” quando você estiver com a bola.

FONTE:http://www.webrasil.net/blog/fifa-12-primeiras-informacoes/

WINNING ELEVEN 3DS

 
Imagens do game

Enquanto a franquia  Pro Evolution Soccer sofre com a concorrência de FIFA nos consoles de mesa, a Konami parece querer investir em outras plataformas para novamente colocar sua série em evidência. No caso, o sistema escolhido é o Nintendo 3DS.
 Winning Eleven 3D Soccer foi anunciado pela revista japonesa Famitsu e trará efeitos tridimensionais ao tradicional game. Ainda que poucas informações tenham sido divulgadas, a previsão é de que o game chegue às lojas ainda esse ano. Questões como preço ou uma possível versão ocidental não foram divulgadas.
 Assita ao trailer do game:

Para os padrões dos consoles portateís é um excelente lançamento,e sem dúvida deverá chamar atenção dos jogadores.

TUTORIAL DRIBLES PES 11 PC/XBOX/PS3


Tutorial com os principais dribles do PES para XBOX,PS3 e PC.

domingo, 30 de janeiro de 2011

BE A PRO(GOLEIRO/FIFA)


Embora esteja em inglês é facíl de entender e demonstra uma visão geral sobre a posição de goleiro no modo BE A PRO do jogo FIFA

TUTORIAL FALTA PES


Tutorial que indica as maneiras mais eficazes para se bater falta em PES

TUTORIAL DRIBLES FIFA 10 PS2/PC


Tutorial dos principias dribles do FIFA 10,que pode ser utilizado tanto para PC como PS2

TUTORIAL PÊNALTI PES 11 PS3/XBOX360



Desculpem pela qualidade das imagens,mas garanto que o tutorial é bom.Esse tutorial também vale para XBOX360

O BLOG

imagens do jogo FIFA

 Bem pessoal o SGT,está online para tirar ás principais dúvidas dos jogadores em relação aos game PRO EVOLUTION SOCCER e seu concorrente FIFA.Neste espaço serão postados tutoriais e o que de melhor tiver na internet sobre os games,além claro de notícias e novidades sobre o ramo.O SGT também manterá uma relação direta com os blogs sobre PES e FIFA,podendo assim realizar enquetes e demais pesquisas sobre a área.