Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 28 de maio de 2011

PRIMEIRO VÍDEO DE FIFA 12

                                                                       
É bom ficarmos de olho em FIFA 12,por que esse ano ele promete revolucionar no quesito jogabilidade.

domingo, 15 de maio de 2011

FIFA 12 PARA 3DS


A EA Sports acaba de anunciar que FIFA 12 será lançado para o 3DS, confirmando ainda algumas características para a versão. O jogo trará 500 times licenciados, e também virá dotado de um sistema de jogabilidade que, segundo a publicadora, permitirá executar cruzamentos e chutes perfeitos.
O game trará também um novo modo denominado 3D Street Football, o qual colocará quatro jogadores de cada lado em uma típica partida “street”, incluindo ainda “localidades exóticas e ambientes fechados que são perfeitos para o espírito do futebol ‘street’”. Basicamente, basta pensar em FIFA Street.
A publicadora confirmou ainda que o modo “Be a Pro” também estará disponível na versão para o portátil. “Nós desafiamos o nosso time de desenvolvimento a criar características inovadoras que possam maximizar a experiência de FIFA no 3DS”, afirmou o produtor-executivo, Matt Prior, ao site VG247.com . “Eles incluíram controles intuitivos para a tela sensível ao toque e nuances no nosso modo Street que realmente conferem vida aos elementos 3D.”
Ele continua: “Quando você combina essas características e várias outras inovações com as características da próxima temporada, é possível acreditar que esse será o melhor jogo de futebol disponível para o 3DS”. Ademais, o negócio é esperar pela próxima primavera, período em que o game deve alcançar as prateleiras.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PRIMEIRO VÍDEO DE PES 2012

Conforme anunciado dois dias atrás por Jon Murphy, chefe da produção do Pro Evolution Soccer 2012, em seu twitterShingo Takatsuka (Seabass) revela em vídeo alguns dos detalhes do novo jogo da franquia.
Pelas considerações feitas por Seabass, os fãs, que estavam decepcionados com os vários defeitos encontrados na última versão do game, podem ficar esperançosos. Finalmente parece que os produtores da Konami resolveram parar e analisar algumas coisas óbvias que faziam com que a movimentação dos jogadores parecesse meio estúpida, por assim dizer.
Umas dessas aprimorações explicadas no vídeo é por exemplo o fato de que jogadores arrancarão para os espaços vazios à frente numa jogada de ataque, semelhante ao modelo já conhecido de 1-2 (quando você passa segurando o L1 ou LB e o seu jogador arranca para receber a bola novamente lá na frente), porém, nesse caso, os jogadores não precisam estar fazendo parte da jogada. Ex: você toca normalmente para um companheiro à sua direita e um terceiro jogador do seu time arrancará pelo lado direito do que recebeu a bola, dando muito mais dinamismo ao jogo.
Outro aspecto que irritava muitos jogadores era o fato de numa jogada de contra-ataque, por exemplo, ao segurar a bola no meio esperando os jogadores passarem para criar uma boa jogada, os laterais ou custavam a passar ou sequer passavam, fazendo você ter que carregar a bola por sua conta para a lateral, tocar usando o 1-2 ou construir a jogada pelo meio mesmo. No vídeo, Takatsuka mostra que eles perceberam essa falha e fizeram com que os laterais corram em disparada pelo flanco quando você estiver com a bola esperando o posicionamento do seu time numa jogada de ataque.
Várias outras pequenas novidades são citadas na divulgação, fatores como atacantes que levam a marcação por conta própria para abrir espaço para você invadir a área, por exemplo, a melhoria no sistema defensivo, ou a melhora nas condições de permanecer com a bola dominada no território adversário, algo meio complicado na versão atual - a não ser que você esteja controlando o semi-Deus Messi.

FONTE:http://www.adrenaline.com.br/games/noticias/8525/sai-primeiro-video-de-pes-2012.html

sexta-feira, 6 de maio de 2011

FIFA 12 SOFRERÁ GRANDE REFORMULAÇÃO

Justamente no mesmo ano em que a franquia Fifa conseguiu atrair a maior quantidade de fãs de seu rival direto,Pro Evolution Soccer, os desenvolvedores do jogo anunciaram que farão a maior reformulação na engine do jogo desde "Fifa 07".
Em entrevista realizada para a revista Official Xbox 360 MagazineAaron McHardy, designer da gameplay do jogo, afirmou que a nova engine do game, chamada de Impact Engine, foi criada do zero, o que não acontecia desde 2006.
Segundo McHardy, esta nova engine possibilitará a continuação de jogadas e dribles mesmo após os jogadores serem atingidos por carrinhos ou outros tipos de impacto, como sugere o nome da engine, que antes só tinham duas possibilidades: ou o jogador continuava a jogada normalmente como se nada tivesse acontecido - no caso de não ser atingido -, ou a falta seria marcada e a jogada, do mesmo jeito, encerrada.

A iniciativa é bem vinda, já que o intuito é aproximar o jogo à realidade, algo que os simuladores se propõe mas que, pelo menos no caso do futebol, ainda está muito longe no quesito jogabilidade. O problema é que mudanças de engines geralmente fazem com que o jogo fique muito diferente de seus antecessores, o que não deve ser encarado necessariamente como uma notícia ruim.

Por outro lado, se bem feita e nem tão radical assim, como se faz parecer, a novaengine pode fazer com que o Fifa tome de vez o posto de melhor simulador de futebol do mundo. Basta, para isso, apenas, que as mudanças não tragam bugsou perda no acabamento do gameplay, justamente os maiores defeitos e problemas apontados pelos desertores do PES.
Mas isso tudo, claro, levando em conta que os desenvolvedores do antigoWinning Eleven não tomem medidas compensatórias, melhorando tudo que deixou a desejar em seu título atual, e trazendo novidades empolgantes para seu público.
De qualquer maneira esta mudança na jogabilidade trará muito pano pra manga para os jogadores que apreciam o futebol virtual e não necessariamente escolham o melhor jogo apenas pelo nome do título, mas sim por aquilo que se constata ao jogá-lo. Não que necessariamente seja um melhor que o outro. Pois, por mais nítido que seja para alguns, é preciso ter em mente que as preferâncias são variáveis. Cada detalhe é mais importante para uns e menos importante para outros, assim como a experiência que varia de acordo com inúmeros fatores impossíveis de serem aqui registrados. Por isso o melhor jogo é aquele que você mais gosta.

Esperamos que ambos, Fifa 12 e PES 12, possam nos brindar com excelentes jogabilidades e gráficos, satisfazendo os fãs de cada franquia e principalmente os amantes do futebol simulado.