Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FOOTBALL MANAGER CHEGA AO BRASIL POR R$59,90

A distribuidora de jogos eletrônicos Ecogames anunciou o lançamento do jogo Football Manager 2012 no Brasil por R$59,90. O jogador pode controlar equipes de mais de 50 países pelo mundo, incluindo todas as competições continentais e mundiais. Agora, o jogador tem um maior controle de todos os aspectos do cotidiano de um treinador de futebol, como as táticas de jogo, substituições, instruções durante os jogos, contratações, salários, sistemas de treinamento, relacionamento com jogadores e imprensa, etc.

Uma das principais novidades da versão 2012 do game é a possibilidade de incluir novas ligas no início de cada temporada, para que o jogador possa modificar os países em que pode trabalhar após o início do jogo. O técnico agora pode também decidir qual é o tom de voz que usará para falar com a equipe ou um jogador específico, tornando as instruções ainda mais específicas.

Outra evolução significativa foi a visão do jogo em 3D, com novas animações, torcida mais realista, condições de tempo aprimoradas, mais estádios e duas novas câmeras para acompanhar as partidas.

No FM 2012, cada equipe e atleta possuem estatísticas completas sobre sua carreira e história dentro do futebol. É possível saber quantos gols o centro-avante fez em cada temporada ou todos os que um determinado time já conquistou.

O game conta com uma equipe formada por centenas de observadores e é usado como fonte de dados técnicos para olheiros de todo o mundo. Recentemente, o treinador português André Villas-Boas (atualmente no Chelsea da Inglaterra), afirmou ter adquirido muitos dos conhecimentos de estatísticas e análises por meio da franquia Football Manager.

O jogo, desenvolvido pela Sports Interactive e publicado pela SEGA, serve tanto para PC quanto para MAC.

Requisitos mínimos do sistema:

PC

Sistema Operacional: Windows XP/Vista/W7
Processador: 1.4GHz (XP) e 2.0GHz (Vista ou Windows 7)
Memória RAM: 512MB (XP) e 1GB (Vista ou Windows 7)
Placa de video: 128MB
Espaço livre em disco: 2GB
Áudio: compatível com DirectX 9.0c 

MAC

Sistema Operacional: OS X 10.5.8/10.6.8/10.7.x
Processador: Intel
Memória RAM: 1GB
Placa de video: Nvidia Geforce 7300 GT ou ATI Radeon X1600
Espaço livre em disco: 2GB

FONTE:ADRENALINE

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TUTORIAL PES 2012 CHUTES E DRIBLES PS3/XBOX360/PC



A qualidade da imagem é ruim, mas o teor das informações é contundente e vale a pena acompanhar o vídeo.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FIFA 12: TRAILER PARA PSVITA

A EA Sports anuncia o primeiro trailer do FIFA 12 para PS Vita. Estamos com um pouco de inveja do oriente neste momento, tudo porque o PS Vita já foi lançado no Japão e terá lançamento na Europa e nos Estados Unidos previstos somente para o dia 22 de fevereiro de 2012.

O vídeo de FIFA 12 para PS Vita ou FIFA Soccer, como está sendo chamado, mostra a evolução dos gráficos para aparelhos portáteis. A diferença destes para os jogos em console sempre foram bem visíveis, entretanto, temos uma grata surpresa ao assistir o trailer e ver a qualidade apresentada. Em relação ao PSP original, por exemplo, os gráficos estão muito melhores.

Podemos ver no trailer que a versão de FIFA 12 para o PS Vita terá um sistema de controle exclusivo para se adequar as novas features do portátil. Alguns desses novos recursos são chutes e cobranças de falta utilizando o touchscreen. Além disso, será possível utilizar o painel traseiro para do PS Vita para jogar o FIFA 12.

Enquanto isso, para os fãs do lado ocidental que estão curiosos sobre o lançamento do PS Vita, a SONY disponibilizou um manual em inglês online que mostra novidades sobre o portátil nunca antes vistas.

Veja o trailer de FIFA 12 para PS Vista dê sua opinião sobre os gráficos.



sábado, 17 de dezembro de 2011

FIFA 12 STREET: LÉO MESSI É O GAROTO PROPAGANDA.

FIFA Street 2012: Messi é o garoto propaganda de FIFA Street!
Agora é oficial, o astro dos gramados Lionel Messi foi anunciado como o mais novo garoto propaganda da franquia de futebol EA SPORTS FIFA! Para celebrar o anúncio, a Electronic Arts lançou um vídeo do próximo game FIFA Street 2012, apresentando ao mundo o superstar argentino em ação nos campos virtuais.
O meia-atacante que atualmente joga no Barcelona, vai se tornar a peça chave das campanhas publicitárias e de marketing da franquia FIFA, seu rosto estará estampado nas embalagens dos novos produtos e o nome do jogador será utilizado nas atividades de mídia social.
Na temporada passada, o brasileiro Kaká foi um dos rostos utilizados pela EA nas campanhas promocionais de seus games juntamente com Wayne Rooney e alguns outros astros do universo dos esportes. No início desse ano, fortes rumores circulavam na mídia especializada e apontavam que o craque Kaká seria o principal garoto propaganda de FIFA 2012. Infelizmente na acirrada e eterna disputa Brasil x Argentina, dessa vez, o argentino levou a melhor! Apesar das nossas diferenças em campo, não dá para negar, Lionel Messi é um excelente jogador e mereceu estar a frente da campanha FIFA Street 2012.



FIFA Street 2012 tem lançamento programado para março de 2012 com versões para Playstation 3 e Xbox 360. 


FONTE:JOGO MANIA

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BUGS EM FIFA 12. DIVIRTA-SE!

 Algumas falhas do game FIFA 12, que foram relatadas por jogadores e viraram hit na internet. Confira!







Esse Messi representa uma mistura tipicamente brasileira. Saci com Curupira.

sábado, 10 de dezembro de 2011

PES 2012:FALHAS DE GOLEIROS DEVEM SER EXTINTAS

Os goleiros frangueiros de "Pro Evolution Soccer 2012" estão com os dias contados, já que a Konami prepara uma atualização cujo principal intuito é acabar com as falhas dos arqueiros em chutes de fora da área. Aguardada para as versões PlayStation 3, Xbox 360 e PC, a atualização foi anunciada pelo líder do time europeu de "PES", Jon Murphy, que deu mais detalhes do que vai mudar com esse novo pacote.

"Nós também adicionamos uma opção para buscar oponentes baseada em suas configurações, e que substituirá as partidas amistosas no modo de Jogo rápido". O cartão de habilidade 'Speed Star' também será ajustado para buscar mais realismo nas partidas".

Além desses, outros problemas pontuais também serão corrigidos, como travamentos nos menus dos modos "Become a Legend" e de edição, a incapacidade dos jogadores sem o primeiro controle de salvar suas configurações de formação, e incoerência de estatísticas na aplicação myPES.

FONTE:JORNALE

domingo, 4 de dezembro de 2011

PES 2012 PARA PS2, SÓ NA 2ª QUINZENA DE DEZEMBRO.

Segundo a NC Games, distribuidora oficial do PES 2012, a nova versão do PES para PS2 estará disponível nas lojas a partir da segunda quinzena de dezembro!


A informação foi divulgada no Twitter oficial da distribuidora, mas ainda deixa os fãs mais exigentes com "um pé atrás", tendo em vista que uma data anterior para o lançamento foi divulgada, mas não foi cumprida.