Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 23 de junho de 2012

NOVAS IMAGENS DE PES 2013. CONFIRA!


A Konami liberou novas imagens de PES 2013, a versão mais recente de seu simulador de futebol que está em produção. Nas imagens, podemos ver gráficos refinados, a movimentação dos jogadores e a retratação de alguns estádios.
PES13-01PES 2013 (Foto: Divulgação)













O novo capítulo da série deve trazer não apenas melhorias nos gráficos, mas também na mecânica e jogabilidade. Agora cada jogador tem “vida própria” e uma inteligência artificial melhorada. Por exemplo, defensores se focam no atacante, ao invés de apenas na bola.
Além do toque dinâmico, que o jogador escolhe a intensidade e altura do passe, há também diferenças em como dominar a bola ou preparar um jogador para bater de voleio, entre outras acrobacias.
Pro Evolution Soccer é o jogo mais popular no Brasil e o jogador português Cristiano Ronaldo é a capa oficial do título. Neymar, o atacante do Santos, é quem aparece na capa da versão brasileira do jogo.
PES13-02PES 2013 (Foto: Divulgação) 
PES13-03PES 2013 (Foto: Divulgação) 
PES13-04PES 2013 (Foto: Divulgação) 
PES13-05PES 2013 (Foto: Divulgação) 
PES13-06PES 2013 (Foto: Divulgação) 
PES13-07PES 2013 (Foto: Divulgação) 
PES13-08PES 2013 (Foto: Divulgação) Via DsogamingFONTE: TECHTUDO

quinta-feira, 7 de junho de 2012

FIFA 13 chegará ao Brasil em português e com mais de 500 clubes


A Electronic Arts e a Warner anunciaram nesta quinta-feira que o jogo FIFA 13 será localizado para o português nas versões para PC, XBox 360 e PlayStation 3. "Localização" é um termo da indústria do software que se refere à adaptação de um programa à cultura (incluindo idioma e costumes) de um país. No momento sabe-se que todos os menus e tutoriais estarão em português, mas não há informações sobre uma possível narração em nosso idioma.
Segundo a Warner esta é uma das principais solicitações de todos os ''fifeiros'' em todo o país e, estamos muito felizes em atender este desejo. O crescimento do número de ''fifeiros'' no Brasil aumentou consideravelmente nos últimos anos, ajudando e muito na conquista da localização.
fifa13-360px.jpg
FIFA 13: em português, com jogadas mais realistas

Entre as novidades em FIFA 13 estão um sistema de inteligência artificial mais sofisticado, um sistema de dribles batizado de "Dribles Completos" que dá mais controle ao jogador e a segunda geração do sistema Player Impact, que cuida da física das colisões entre os jogadores e da reação da bola aos chutes, tornando as jogadas mais realistas. Segundo a EA, o jogo contará com mais de 500 clubes licenciados.
FIFA 13 estará nas lojas do mundo inteiro no terceiro trimestre deste ano, nas plataformas PS3 com suporte ao PlayStation Move, Xbox 360 com Kinect PS Vita, Wii, PC, PS2 , Nintendo 3DS, PSP®, iPhone, iPad, iPod touch e outras plataformas móveis.

FONTE:IDGNOW