Pages

Subscribe:

Labels

domingo, 6 de março de 2011

PRO EVOLUTION LEGO



Não, este post não é um furo de desenvolvimento.
Nessa semana eu me vi surpreso com o anúncio da Harmonix sobre o Rock Band Lego, bem diferente das criações anteriores (Star Wars, Indiana Jones e Batman).
Pois bem, nessa onda de jogos baseados em Lego eu pensei, e se a Konami resolvesse lançar uma versão Lego de seu jogo? Será que seria interessante? Apesar de ter um sentimento nostálgico a ver qualquer peça de Lego, acho que não me animaria muito a jogar um jogo de futebol baseado em Lego nos tempos de hoje.
E vocês, o que acham de uma versão PES em Lego?

OBS.: existe uma versão de futebol para Lego, Soccer Mania, lançado para PS2, GBA e PC.

fonte:http://www.webrasil.net/blog/lego-pro-evolution-soccer/

0 comentários:

Postar um comentário