Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 31 de agosto de 2013

PES 2014: SEM "CHUVA, SEM ESTÁDIOS ESPANHÓIS E SEM EDITOR DE ESTÁDIOS.

"Pro Evolution Soccer 2014" não terá mais as opções de partida com chuva e também o editor de estádios. 

A revelação veio por meio de comunicado oficial de Adam Bhatti, gerente de comunidades europeu da série de futebol da Konami.

 
Mais um vacilo da KONAMI

Segundo a equipe de desenvolvimento do game, seria possível o game ter o efeito visual de chuva, mas sem os efeitos práticos que isso implica na partida, como mudanças na maneira que a bola quica e rola na grama. 

Como "PES 2014" utiliza uma nova engine, criada do zero e utilizada pela primeira vez, não foi possível fazer os ajustes necessários a tempo do título deste ano, explica ainda o comunicado. A ideia é que tudo isso apareça em "PES 2015".

Com relação ao editor de estádios, a questão tem a ver com contratos de licenciamento feitos pela Electronic Arts para "FIFA 14".
Por conta das negociações da EA, a Konami teve de remover todos os estádios de times espanhóis que colocaria em "PES 2014" e também o modo de criação de estádios. Assim, a estimativa da Konami é que o disco de "PES 2014" tenha cerca de 20 estádios no lançamento, sendo 14 deles reais e os outros fictícios.
Vale notar, ainda assim o game contará com as 20 equipes da primeira divisão do campeonato espanhol.

Segundo a Konami, "PES 2014" é baseado em 6 pilares: nova física para a bola; nova física para a movimentação e contato entre os atletas; uma versão ampliada do sistema Player ID; um sistema de jogadas combinadas envolvendo três ou mais jogadores para criar táticas e aproveitar falhas na defesa do adversário; e por fim, melhorias significativas em elementos como cobranças de pênaltis e chutes livres.
O game contará com a entrada de um novo torneio oficial, a Asia Champions League, além da exclusividade sobre a UEFA Champions League. Outros campeonatos devem ser anunciados em breve, informou a Konami.
Além disso, a dupla de jornalistas Silvio Luiz e Mauro Beting retorna mais uma vez nas funções de narrador e comentarista, respectivamente.

"PES 2014" sai em 24 de setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, recebendo depois versões também para PC, PlayStation 2 e PSP. A versão para PlayStation 3 se encontra em pré-venda por R$ 180, enquanto a de Xbox 360 sai por R$ 200. As outras edições ainda não possuem datas e preços previstos.

FONTE: UOL JOGOS

1 comentários:

WittyFutty disse...

Cristiano Ronaldo will be pleased with the new PES.

Postar um comentário