Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

My PES disponível desde o dia 14/10

O myPES, aplicativo para Facebook que une estatísticas de "Pro Evolution Soccer 2012" com usuários da rede social já está disponível em sua versão final.

Para utilizá-lo, basta ter uma conta no Facebook e baixar o aplicativo na página oficial, mas o recurso completo de compatibilidade de dados requer que o usuário tenha também o jogo para PlayStation 3, Xbox 360 ou PC.

Funcionando como uma espécie de ranking online, o myPES atualiza automaticamente os resultados dos jogadores nas partidas de "PES 2012", que são sincronizadas com seu perfil no Facebook.

Além disso, quem utiliza o myPES ganha o dobro de pontos de experiência ao terminar uma partida online no jogo. A Konami promete em breve novas tarefas e objetivos para serem cumpridos, além de outras surpresas e recompensas.

Anteriormente disponível em fase de testes, o aplicativo para Facebook foi reiniciado para todos os usuários antes da inauguração da versão final. Apesar dos jogadores do Beta terem perdido todas as suas estatísticas, eles ganharam um a conquista especial pela participação.
FONTE: JORNALE

0 comentários:

Postar um comentário