Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 19 de novembro de 2011

FIFA 12: EA VAI TOMAR PROVIDÊNCIAS SOBRE DESISTÊNCIA EM JOGOS ON LINE.

'Fifa 12' recebeu grande pacote de melhorias. Foto: Divulgação
'Fifa 12' recebeu grande pacote de melhorias
Foto: Divulgação
O responsável pelas comunidades de Fifa 12, Romily Broad, disse que a EA deve tomar providências com relação aos usuários que desistem dos jogos online antes que eles cheguem ao final. Broad afirmou que não há muito que a empresa possa fazer, mas que eles vão tentar ao máximo diminuir o número de saídas prematuras.
Ele disse que não houve nenhuma mudança a respeito disto no pacote de melhorias liberado nesta quinta-feira, apesar de ser o ponto mais citado pelos usuários. "A maioria das reclamações é sobre a desistência de jogadores. Não podemos fazer muito, pois não depende de nós. Mas estamos investigando os motivos que fazem as pessoas a desistirem e vamos ver o que podemos fazer", disse.
O último pacote é o maior já liberado para a franquia e com o maior número de alterações. "Nós tentamos melhorar o que as pessoas estavam pedindo. Esse é o quarto pacote, não porque havia muitos erros no início, mas por que há muito comprometimento da equipe com um jogo perfeito", disse Broad.
O modo carreira foi o mais afetado pelo pacote, com o maior número de mudanças. "Os jogadores estavam evoluindo muito rápido nos atributos físicos, agora será em um passo mais realístico", disse. O sistema de troca de cartas do Ultimate Team também recebeu atenção.
As mudanças também afetaram o jogo online. Os times formados por usuários terão uma diminuição em seus jogadores controlados pela máquina. Isso porque muitas equipes estavam com humanos no ataque e deixando os papéis de zagueiro para a inteligência artificial. Para compensar isso, o sistema foi alterado de World Class para Professional. O nível do goleiro foi aumentado, para compensar.

0 comentários:

Postar um comentário