Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 3 de março de 2012

TEM GAMES 2012, EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SP.

Acontece neste sábado (3) e domingo (4), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, a maior competição brasileira de videogame com participantes presenciais. O TEM Games, organizado pela TV Tem, filiada Rede Globo, reúne 420 competidores de toda região noroeste. Logo cedo neste sábado (3), os ''gamesmaníacos'' já esperam para retirar seus vouchers da competição. Às 10h haverá uma orientação para os participantes e a partir das 11h, as disputas começam.
Estrutura em Rio Preto está montada para o início das competições (Foto: Divulgação / Santiago Garcia)Estrutura em Rio Preto está montada para o início das competições (Foto: Santiago Garcia / TV Tem)

A edição do TEM Games 2012 terá três modalidades: Super Stree Fighter 4, Guitar Hero 5 e PES 2012. A estrutura para a competição foi montada no Rio Preto Shopping. São oito ilhas dedicadas ao PES 2012, duas ilhas para o Super Stree Fighter e um palco com uma ilha para o Guitar Hero 5. Serão realizados, portanto, 11 jogos simultâneos.

TVs de alta definição foram disponibilizadas para as disputas (Foto: Santiago Garcia / TV Tem)
Estrutura tem nove ilhas com dois computadores cada e um palco com mais uma ilha de competição (Foto: Santiago Garcia / TV Tem)
Segundo Alessandro Soares, que organiza a estrutura do evento, a grande novidade deste ano é que os competidores vão dispor de 100% HDMI, com alta resolução e qualidade na imagem para os jogos. "Neste ano, temos também o XBOX 360 é a grande estrela para os jogos e dispõe de qualidade três vezes maior da usada no ano passado", explica.
Para o João Ártico, responsável da TV Tem pelo evento, a expectativa para este dia é grande. “Pretendemos jogar neste sábado as eliminatórias até a semifinal. Cerca de 350 jogos serão realizados só hoje e domingo (4), serão realizadas as finais” , diz.

O TEM Games é um evento para amantes de jogos eletrônicos realizado anualmente pela TV Tem. Os vencedores de cada jogo serão premiados. Este ano, o primeiro colocado no PES ganha um XBox 360; o segundo, um smartphone e o terceiro, um IPod. Para os competidores de Guitar Hero e Street Fighter, os prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugar são, respectivamente, um smartphone, um IPod e jogos para XBox.
A competição segue durante todo o dia no Rio Preto Shopping, que fica na Avenida Brig. Faria Lima, 6.363, Jardim Morumbi.

FONTE: G1

0 comentários:

Postar um comentário