Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 20 de julho de 2012

PES 2013: VERSÃO DEMO EM 25/07/2012

Na próxima quarta-feira, 25 de julho, estará por hora a disposição dos europeus, a versão demo do jogo de futebol Pro Evolution Soccer 2013 – PES 2013, para os consoles PS3, Xbox 360 e para PC.

Mas a indicações de que a Konami, desenvolvedora do game, também libere o demo para os demais continentes, pois de acordo com informações a empresa estará disponibilizando a versão demo nas redes PlayStation Network, Xbox Live e no próprio site oficial do jogo, sendo assim, todos teriam acesso a essa versão.

Para os gamers brasileiros apaixonados pelo PES, a boa nova é de que estarão disponíveis todos os participantes da Copa Libertadores de 2012, sendo eles: Corinthians, Fluminense, Internacional e Santos; no demo também estarão disponíveis partidas entre quatro seleções européias: Alemanha, Itália, Inglaterra e Portugal.

De acordo com a Konami, a liberação do demo e para que os jogadores do PES 2013 possam testar amistosos em qualquer nível de dificuldade e ter acesso a opções de idiomas. A empresa ainda afirma que o game PES 2013 será desenvolvido a partir de três pilares principais, que são: a individualidade dos jogadores, novo sistema de controles e física e a novíssima inteligência artificial.

Mas segundo Jonh Murphy, produtor da série Pro Evolution Soccer na Europa, disse ele que a grande novidade do PES 2013, será à volta às raízes, ou seja, o usuário terá de volta o controle total sobre os jogadores e sobre o domínio da bola.

Sendo assim, aguardemos com ansiedade o lançamento oficial de Pro Evolution Soccer 2013, que deverá acontecer no dia 30 de setembro de 2012 e terá ele versão garantida para PC e para os consoles Playstation 3, Playstation 2, PSP, Xbox 360, Nintendo 3DS e Nintendo Wii.

Pro Evolution Soccer 2013
Neymar, um dos destaques do jogo.

Pro Evolution Soccer 2013
Bicicleta de Cristiano Ronaldo.

0 comentários:

Postar um comentário