Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 15 de setembro de 2012

DEMO DE FIFA 13 BATE RECORDE DE DOWNLOADS

Capa do game para XBOX360

Lançada nesta semana, a demonstração de Fifa 13 bateu o recorde de downloads da série. De acordo com a produtora Electronic Arts, mais de dois milhões de downloads foram feitos até o momento, em apenas poucos dias de disponibilidade, somando todas as plataformas – Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Comparado à demo de Fifa 12, lançada antes do jogo sair no ano passado, o crescimento do número de downloads foi de 29%. O lançamento da demonstração talvez tenha ajudado as vendas do jogo, já que o número de pedidos na pré-venda aumentou nesta semana em 37% na Europa e 67% nos Estados Unidos. Somente na Inglaterra, cerca de 870 mil novas cópias foram vendidas desta forma.

A demonstração de Fifa 13 mostra bastante do novo jogo, apesar de ser limitada em conteúdo quando comparada ao game completo. Entre as novidades temos o domínio da bola representado de forma real e alguns times licenciados que fazem parte da série.

Com muitas novidades na jogabilidade, a versão completa de Fifa 13 chega ao Brasil em 5 outubro para Playstation 3, Xbox 360 e PCs. A versão brasileira do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

FONTE: CORREIO DO ESTADO

0 comentários:

Postar um comentário