Pages

Subscribe:

Labels

domingo, 15 de maio de 2011

FIFA 12 PARA 3DS


A EA Sports acaba de anunciar que FIFA 12 será lançado para o 3DS, confirmando ainda algumas características para a versão. O jogo trará 500 times licenciados, e também virá dotado de um sistema de jogabilidade que, segundo a publicadora, permitirá executar cruzamentos e chutes perfeitos.
O game trará também um novo modo denominado 3D Street Football, o qual colocará quatro jogadores de cada lado em uma típica partida “street”, incluindo ainda “localidades exóticas e ambientes fechados que são perfeitos para o espírito do futebol ‘street’”. Basicamente, basta pensar em FIFA Street.
A publicadora confirmou ainda que o modo “Be a Pro” também estará disponível na versão para o portátil. “Nós desafiamos o nosso time de desenvolvimento a criar características inovadoras que possam maximizar a experiência de FIFA no 3DS”, afirmou o produtor-executivo, Matt Prior, ao site VG247.com . “Eles incluíram controles intuitivos para a tela sensível ao toque e nuances no nosso modo Street que realmente conferem vida aos elementos 3D.”
Ele continua: “Quando você combina essas características e várias outras inovações com as características da próxima temporada, é possível acreditar que esse será o melhor jogo de futebol disponível para o 3DS”. Ademais, o negócio é esperar pela próxima primavera, período em que o game deve alcançar as prateleiras.

0 comentários:

Postar um comentário