Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PRIMEIRO VÍDEO DE PES 2012

Conforme anunciado dois dias atrás por Jon Murphy, chefe da produção do Pro Evolution Soccer 2012, em seu twitterShingo Takatsuka (Seabass) revela em vídeo alguns dos detalhes do novo jogo da franquia.
Pelas considerações feitas por Seabass, os fãs, que estavam decepcionados com os vários defeitos encontrados na última versão do game, podem ficar esperançosos. Finalmente parece que os produtores da Konami resolveram parar e analisar algumas coisas óbvias que faziam com que a movimentação dos jogadores parecesse meio estúpida, por assim dizer.
Umas dessas aprimorações explicadas no vídeo é por exemplo o fato de que jogadores arrancarão para os espaços vazios à frente numa jogada de ataque, semelhante ao modelo já conhecido de 1-2 (quando você passa segurando o L1 ou LB e o seu jogador arranca para receber a bola novamente lá na frente), porém, nesse caso, os jogadores não precisam estar fazendo parte da jogada. Ex: você toca normalmente para um companheiro à sua direita e um terceiro jogador do seu time arrancará pelo lado direito do que recebeu a bola, dando muito mais dinamismo ao jogo.
Outro aspecto que irritava muitos jogadores era o fato de numa jogada de contra-ataque, por exemplo, ao segurar a bola no meio esperando os jogadores passarem para criar uma boa jogada, os laterais ou custavam a passar ou sequer passavam, fazendo você ter que carregar a bola por sua conta para a lateral, tocar usando o 1-2 ou construir a jogada pelo meio mesmo. No vídeo, Takatsuka mostra que eles perceberam essa falha e fizeram com que os laterais corram em disparada pelo flanco quando você estiver com a bola esperando o posicionamento do seu time numa jogada de ataque.
Várias outras pequenas novidades são citadas na divulgação, fatores como atacantes que levam a marcação por conta própria para abrir espaço para você invadir a área, por exemplo, a melhoria no sistema defensivo, ou a melhora nas condições de permanecer com a bola dominada no território adversário, algo meio complicado na versão atual - a não ser que você esteja controlando o semi-Deus Messi.

FONTE:http://www.adrenaline.com.br/games/noticias/8525/sai-primeiro-video-de-pes-2012.html

0 comentários:

Postar um comentário