Pages

Subscribe:

Labels

domingo, 13 de novembro de 2011

PES 2012: MASTER LEAGUE

Iniciando sua Liga Master

Primeiramente, você deve possuir 100 GP, conquistados em alguma copa. Novamente sugerimos usar a Espanha na Copa Europeia. Após conseguir o valor necessário, vá em Conteúdo Extra, kits de expansão de modo, e compre a opção Liga Master 3, que lhe dá a opção de poder escolher um time e usar sua escalação original.

Agora, vá em Vida Futebolística, e selecione Liga Master. Aqui, selecione a dificuldade desejada, a duração da partida, sua unidade monetária favorita, e a atividade do mercado como alta. Escolha Negociar Diretamente, depois ligue a gestão do clube. Desligue a prevenção de reinício, ligue a evolução do jogador e desabilite os jogadores clássicos.

Depois, após passar a animação inicial, selecione seu nome, nacionalidade e aparência. Então, selecione Usar a Escalação Original.

Agora, irão ocorrer uma série de animações. Iremos primeiro mostrar as melhores configurações para você se dar bem em sua carreira. Confira!

Dicas Master Liga PES 2012

Iniciando Liga Master

Essas dicas servem tanto para times pequenos como para times grandes. Quando houver diferenças, iremos citar.

A primeira coisa a se fazer aqui é definir um plano de jogo. Após isso, veja as posições que você não irá utilizar ao longo da temporada. Se tiver algum jogador nessa posição, venda ou libere-o. Depois, o principal será nivelar o time em 60, para times pequenos, 70, para times médios, e 75 para times grandes. Qualquer jogador que possua OV abaixo desse valor, e também os jogadores com mais de 27 anos, deverão ser automaticamente liberados ou postos a venda.

Sim, seu time tem no máximo uns 15 jogadores agora. Mas não se preocupe, isso é extremamente normal. O principal agora é enchê-lo novamente. Para isso, vá nacategoria de base, e selecione todos os jogadores com mais de 60 de força. Provavelmente, o mais forte será o Shimizu, que é o jogador que provavelmente será a estrela do time.

Explicaremos agora um detalhe importantíssimo no jogo. Até a versão 2011, onúmero da camisa era um fator somente estético. Agora, tem um grande valor. Deixe a camisa 10 para a estrela do time. A 11 e a 9, para seus atacantes. 8 e 7 para seus meio-campos. 6 para seu volante ou meia de ligação recuado. 2 e 5 os laterais e 3 e 4 os zagueiros. Logicamente, sobra a 1 para o seu goleiro. O restante é opcional.

Como já deve ter percebido a moleza na Liga Master acabou. Agora sim, você também deverá suar a camisa. Isso porque o treino se tornou uma verdadeira ciência, e um pequeno deslize pode por todo um trabalho por água abaixo.

Todos os treinamentos favorecem uma habilidade, mas decrescem as outras. Por isso, o manual testou todas, e te traz uma sequência equilibrada, mas não perfeita. Afinal, não é igual o antigo PES, onde todas as habilidades evoluem. Se treinar uma, perde a outra.

Por isso, siga essa sequencia. A cada 7 dias, o treino deverá ser alterado. Primeiro treine velocidade, depois condição física. Então Físico, e Condição Física. Depois Técnica, e Condição Física. E a cada três meses, treine uma semana de táticas. Assim, você deverá manter um bom ritmo de evolução.

O próximo passo é definir o quanto você irá investir nas suas categorias de base e no seu Orç. de. Marketing. O Manual recomenda que você invista o máximo que o seu dinheiro deixar. Depois, contrate a comissão técnica, sendo que o primeiro membro que você deve investir mais é seu Auxiliar técnico. Daremos mais dicas sobre como escolher a comissão vídeo tutorial.

Agora, está na hora de você contratar algum jogador. Recomendamos sempre um atacante, que deve seu overall deve ser maior que a média do time. Clique aqui e veja as listas de jogadores revelações do PES 2012.

Vá em Lucro, e em patrocínio. Veja todas as clausulas de rescisão com atenção, para você não perder um patrocínio a toa.

Depois em Lucro Previsto. Aqui, dividiremos de acordo com o nível do seu clube:

    • Para times pequenos, que normalmente começam na Liga D2, é normal na primeira temporada você não finalizar o ano com mais lucro do que seu dinheiro inicial. Portanto não se preocupe, já que o segredo da primeira temporada é não ficar com negativo e obrigatoriamente subir para a D1, para ganhar mais patrocínio, torcida e prêmios;
    • Para times grandes, que já começam na liga D1, o principal para a primeira temporada é equilibrar o orçamento, para chegar na próxima temporada com pelo menos o mesmo dinheiro com que iniciou a primeira. É a partir da segunda temporada, com a qualificação para torneios internacionais, que você provavelmente conseguirá lucrar e aumentar o nível do seu time.

Dicas Master Liga PES 2012

Meia Temporada

Como puderam perceber, não contratamos nenhuma estrela no começo, somente jogadores da base e vendemos jogadores mais velhos. Somente a partir da terceira temporada que iremos atrás de jogadores de peso.

Portanto, para passar a meia temporada, contrate apenas revelações, que basicamente serão jogadores com menos de 24 anos e que aparentemente irão evoluir. De preferência a aqueles que não possuem times.

No mais, tome cuidado com o treino, e não treine uma modalidade por mais de 7 dias.

Fim de Temporada

No fim de temporada, você irá colher os frutos do seu trabalho o ano todo. Acho que para facilitar, irei dividir o que fazer para times grandes ou times pequenos:

Times Pequenos – Agora, o principal a fazer é não gastar nada com jogadores. Não precisa mais comprar nenhum deles, e somente subir jogadores de sua base. Invista seu dinheiro em Marketing e na comissão técnica.

Continue com o mesmo regime de treinamento, e venda jogadores que atingiram uma idade avançada. Mas cuidado: alguns jogadores geraram patrocinadores. Portanto não os venda para não ferir a clausula de rescisão.

Times Grandes – Agora, com a nova base, suba alguns jogadores com OV maior que 60. Venda os jogadores que você não pretende mais utilizar e troque-os por revelações.

Se você ainda não tem todas as instalações e comissão técnica no máximo, agora é uma boa hora para investir. Lembre-se sempre de seguir a risca o regime de treinamento.

Dicas Gerais

Como de costume em nossas dicas, sempre colocamos algumas dicas gerais que são importantíssimas no decorrer do seu jogo. Portanto, leia com atenção:

  • Os juniores são uma verdadeira pedra preciosa que ainda precisa ser lapidada. Sempre a priorize na hora de formar o banco de reservas, caso seu time for grande. Ou compor o time titular, caso seu time for pequeno;
  • A própria direção do clube coloca uma lista de jogadores que também merece sua atenção, que seria a Lista de Alvos. Caso necessite rapidamente de algum jogador essa lista é a solução;
  • Se mesmo olhando na Lista de Alvos e na Lista de Juniores você ainda não achou o jogador desejado, confira em nossa lista que será publicada em breve com jogadores revelações, ou caso necessite, vá em Procurar Jogadores e coloque os parâmetros desejados. A grande é dica é colocar 24 na idade máxima;
  • Para acompanhar os jogadores que você tem interesse, os adicione aos favoritos. Assim você os manterá em uma lista, onde pode acompanhar a carreira;
  • Verifique o calendário constantemente para configurar o treino corretamente. Sim, eu sei que já passamos até mesmo uma sequencia para você, mas existem algumas exceções: coloque a semana antes de clássicos, finais e jogos decisivos para o time treinar condicionamento. Para que assim seu time esteja descansado para o jogo;
  • Com o passar das temporadas, evolua sua equipe técnica, invista em orçamento de marketing e juniores. Isso ao decorrer da evolução de sua equipe;
  • Não se preocupe que os jogadores realmente demoram muito mais para evoluírem no PES 2012, como já dissemos virou uma ciência esse quesito da Liga Master. Mas convenhamos, ficou mais real não é verdade? Mas será que o realismo traz toda a diversão necessária? Comente;
  • Altos e baixos no time são normais, portanto tenha paciência e lembre-se que um clube não é formado em apenas algumas temporadas, é um trabalho em longo prazo. Se seguir nossas dicas de como iniciar, o seu time não vai ir à falência e será muito glorioso.
  • Quando for treinar estratégia, treine ela por dois dias apenas.

3 comentários:

Marinelli disse...

Cara ta mt foda nao consigo vencer na master liga peguei o pior time e editei, sabe para começar do zero mesmo, como sempre fazia nos outros pes mas esse nao tem jeito, joguei no nivel super-estrela e estrela mas sem sucesso agora vou tentar no profissional.

Asafe disse...

Liga master e show.marinelli tenta começar no normal, assim fica facil pra pegar a pratica
to na 3º temporada e praticamento todo B. e tbm e uma boa contrar o Chigrat jogador de OV 96 e 16 anos ele ja ta com no meu ele ja ta 101.

Marcos disse...

naum consigo pegar um ritmo de vitórias, nem um tutorial pra comprar jogadores por favor, ajuda urgente

Postar um comentário