Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FIFA 12: TRAILER PARA PSVITA

A EA Sports anuncia o primeiro trailer do FIFA 12 para PS Vita. Estamos com um pouco de inveja do oriente neste momento, tudo porque o PS Vita já foi lançado no Japão e terá lançamento na Europa e nos Estados Unidos previstos somente para o dia 22 de fevereiro de 2012.

O vídeo de FIFA 12 para PS Vita ou FIFA Soccer, como está sendo chamado, mostra a evolução dos gráficos para aparelhos portáteis. A diferença destes para os jogos em console sempre foram bem visíveis, entretanto, temos uma grata surpresa ao assistir o trailer e ver a qualidade apresentada. Em relação ao PSP original, por exemplo, os gráficos estão muito melhores.

Podemos ver no trailer que a versão de FIFA 12 para o PS Vita terá um sistema de controle exclusivo para se adequar as novas features do portátil. Alguns desses novos recursos são chutes e cobranças de falta utilizando o touchscreen. Além disso, será possível utilizar o painel traseiro para do PS Vita para jogar o FIFA 12.

Enquanto isso, para os fãs do lado ocidental que estão curiosos sobre o lançamento do PS Vita, a SONY disponibilizou um manual em inglês online que mostra novidades sobre o portátil nunca antes vistas.

Veja o trailer de FIFA 12 para PS Vista dê sua opinião sobre os gráficos.



2 comentários:

marcbd disse...

Parece que o modo de jogar será bem interessante. Vamos ver se será prático! Quanto aos gráficos é difícil ter ideia pelo vídeo, mas não me pareceu grande coisa.

Unknown disse...

o fifa 2012 para o ps vita tem modo dirigente ?

Postar um comentário