Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FOOTBALL MANAGER CHEGA AO BRASIL POR R$59,90

A distribuidora de jogos eletrônicos Ecogames anunciou o lançamento do jogo Football Manager 2012 no Brasil por R$59,90. O jogador pode controlar equipes de mais de 50 países pelo mundo, incluindo todas as competições continentais e mundiais. Agora, o jogador tem um maior controle de todos os aspectos do cotidiano de um treinador de futebol, como as táticas de jogo, substituições, instruções durante os jogos, contratações, salários, sistemas de treinamento, relacionamento com jogadores e imprensa, etc.

Uma das principais novidades da versão 2012 do game é a possibilidade de incluir novas ligas no início de cada temporada, para que o jogador possa modificar os países em que pode trabalhar após o início do jogo. O técnico agora pode também decidir qual é o tom de voz que usará para falar com a equipe ou um jogador específico, tornando as instruções ainda mais específicas.

Outra evolução significativa foi a visão do jogo em 3D, com novas animações, torcida mais realista, condições de tempo aprimoradas, mais estádios e duas novas câmeras para acompanhar as partidas.

No FM 2012, cada equipe e atleta possuem estatísticas completas sobre sua carreira e história dentro do futebol. É possível saber quantos gols o centro-avante fez em cada temporada ou todos os que um determinado time já conquistou.

O game conta com uma equipe formada por centenas de observadores e é usado como fonte de dados técnicos para olheiros de todo o mundo. Recentemente, o treinador português André Villas-Boas (atualmente no Chelsea da Inglaterra), afirmou ter adquirido muitos dos conhecimentos de estatísticas e análises por meio da franquia Football Manager.

O jogo, desenvolvido pela Sports Interactive e publicado pela SEGA, serve tanto para PC quanto para MAC.

Requisitos mínimos do sistema:

PC

Sistema Operacional: Windows XP/Vista/W7
Processador: 1.4GHz (XP) e 2.0GHz (Vista ou Windows 7)
Memória RAM: 512MB (XP) e 1GB (Vista ou Windows 7)
Placa de video: 128MB
Espaço livre em disco: 2GB
Áudio: compatível com DirectX 9.0c 

MAC

Sistema Operacional: OS X 10.5.8/10.6.8/10.7.x
Processador: Intel
Memória RAM: 1GB
Placa de video: Nvidia Geforce 7300 GT ou ATI Radeon X1600
Espaço livre em disco: 2GB

FONTE:ADRENALINE

0 comentários:

Postar um comentário